sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Como relaxar em casa


Na internet encontramos muitos vídeos sobre de spa day em casa, mas trouxe algumas dicas para além da beleza, que é relaxar e colocar a mente em ordem, inclusive tô precisando muito fazer isso mais vezes! É muito importante dar essas pausas na nossa vida, que anda tão corrida hoje em dia. Vamos ver as dicas? 




1. No dia anterior organize todas as coisas, arrume a casa ou o quarto, compre produtos que precisa, comidinhas também vale né? Prepara também o ambiente com aromas agradáveis, velas com camomila ou erva-doce é uma ótima pedida.

2. Desacelere na noite anterior para dormir, respire fundo, desligue o celular, faça uma oração...Tenha uma ótima noite de sono e durma mais de 8h se conseguir, para poder acordar bem.

3. Coma coisas saudáveis! Isso vale para todos os dias né, mas comer coisas saudáveis deixa o corpo mais leve e satisfeito. Amo comer frutas, pão integral, queijo branco, iogurte e café puro de manhã, por no almoço muita salada e uma proteína boa <3

4. É bom acordar cedo, logo após o café, fazer um alongamento também ajuda a ter um dia mais disposto e alegre, faça algo bem leve para não se cansar. Tem alguns vídeos aqui de yoga, bem fáceis para fazer em casa e é uma forma de relaxar também a mente nesse momento.

5. Arrume uma playlist com músicas que você gosta. Não importa se são lentas ou animadas, escolha as que mais gosta. Se quiser cantar, cante ou dançar, dançe. Lembre que esse dia é só para você.

6. Comece o seu dia de mimos hidratando o cabelo, e enquanto o creme agir, faça uma limpeza na pele, eliminando as células mortas, nutrindo e hidratando a pele.

7. Não esqueça de se hidratar, beba água, sucos, chá verde e faça um lanche saudável. E na hora de almoçar aposte num prato bem colorido! 

8. Mentalize coisas boas, relembre momentos divertidos que tem vivido, pense no que mais gosta, e deixe as preocupações um pouco de lado, você merece. Pensamentos atraem sim! E esse dia é para ser prazeroso.

9. Tome um bom banho, use sais de banho (que você pode fazer também com esse vídeo), bucha vegetal, etc. Use também óleos e hidratante após o banho, para ficar com aquela pele de bebê haha

10. Conheça mais seu corpo - se permita fazer uma massagem, pode ser com o óleo ou hidratante pós-banho, vá passando e sentindo cada parte do seu corpo, faça movimentos circulares e dê leves batidinhas com a mão em concha. Um escalda pés também vale muito.

11. Já que você está com o tempo livre (e sem culpa, porque você está fazendo exatamente o que deveria viu), que tal fazer algo diferente? Ver aquele filme que você vem adiando, ler um livro novo, ou mesmo ir no cinema, no restaurante, no shopping. Permita-se!

12. Termine o dia com o mesmo clima que começou e com a mente tranquila por ter cuidado da pessoa mais importante da sua vida, você!



Agora, quem aí também precisa de um spa day em casa, vai correndo fazer, e quem já fez conta aqui como foi!

Deixe um comentário e compartilhe!


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!
Fanpage | Instagram | Twitter 
Snapchat: detalhada | Email: cristineellenblog@gmail.com




22 comentários:

  1. Melhor coisa pra relaxar é deitar, ouvindo aquela música que você tanto ama, sem ninguém para te perturbar. Você se fecha para o mundo. Naquele instante, é só você.
    Cantar no banho também ajuda haha
    Adorei o post. Parabéns <3

    ResponderExcluir
  2. Faça sempre aquilo que você gosta, sem se preocupar com opiniões alheias. Seja cozinhar, desenhar, falar sozinha. Se te faz bem, vá em frente e faça.

    ResponderExcluir
  3. Oiii linda!! Amei seu post. Gostaria muito de fazer tudo isso. Já relaxa só de ler viu.. Mas, meu baby não dá uma folga... Vou ver se consigo dobrar o maridão. Bjus. 💋

    ResponderExcluir
  4. Precisando seguir essas dicas de bem estar, faz mt diferença na vida da gente!
    Amei o post e as imagens.
    Beijos!

    www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ellen querida, adorei seu post, amo muito seu blog e te indiquei para um prêmio. Dá uma conferida lá <3
    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha lindaaaa! Que honraaaa ser indicada por você <3

      Excluir
  6. amei as dicas,to precisando disso, bem legal beijoss https://meninaencanta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. aii eu super vou seguir essas dicas, sou mega eletrico e me estresso atoa haha , vou tentar relaxar mais <3
    AMEI
    http://www.meioquetipoassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, vamos relaxar um pouco haha
      Muito obrigada pela visita :D

      Excluir
  8. Ótima dicas!!! :) Vou tentar seguir todas rsrs:)

    ResponderExcluir
  9. Menina que post maravilhoso!!! Eu amei! ♡♡♡
    E estou precisando demais desse spa day! Pra ontem! Rsrs
    Vou seguir suas dicas!
    Um beijo
    Lilica
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Post maravilhoso Ellen, vou tentar fazer em casa! Estou precisando relaxar.😂😂😂

    http://outravezmimo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo