quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Animações preferidas da infância

YAYY!! POST ESPECIAL PARA O DIA DAS CRIANÇAS SIM :D
Em época de memes e coisas antigas, é sempre bom relembrar o que a gente gostava. Os desenhos dá uma vontade de poder voltar no tempo que a gente só ficava na frente da televisão assistindo né? Claro que podemos assistir online ainda hoje alguns para matar um pouquinho da saudade, só que não é a mesma coisa. Os desenhos que eu mais gostava era os de menininha mesmo, e super- heroínas.
Aqui abaixo está alguns deles, e alguns episódios. Vejam:

As três espiãs demais eu sempre via na TV Globinho e amava, lembro bem esse episódio, super louco. Eu queria ser a de verde sempre haha!



Eu não lembro nenhum episódio dessa animação, mas eu recordo até hoje essa melodia inicial, eu era apaixonada! Hamtaro forever... <3

Esse próximos dois eu achava muitooo fofo:

Amava ver a Sagwa e suas aventuras com os amigos gatinhos, literalmente hahaha, muito legal! Ela mora numa província e tem um mandarim lá e tal, a família dela também é linda.

A Madeline é uma orfã que mora com as freiras e algumas meninas que se vestem todas iguais, todas organizadinhas! É muito divertido.


Tá, esse último confesso que não era mais criança quando eu vi, se não me engano foi ano passado, vi lá no blog Depois dos Quinze um post sobre curta-metragem e simplesmente me apaixonei nesse!
É a história de um menino que vai conhecer o trabalho do pai e do avô, só digo: assistam, é surpreendente e lindooooo! <3 LA LUNA


Então, me conta quais suas animações preferidas??
Já viram algum desses? :)

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!
Fanpage | Instagram | Twitter 
Snapchat: detalhada | Email: cristineellenblog@gmail.com


6 comentários:

  1. Seu post tá fofo mas não sou dessa época, vamos abafar o que eu assistia quando era criança...hehe...parabéns.. bju

    ResponderExcluir
  2. Adorava as três espiãs demais 😎 amavaaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amava as 3 espiãs demais, eu também queria ser a verdinha kkk assistia sempre que passava rs
    Adorei, beijos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo