terça-feira, 25 de outubro de 2016

Vale a pena assistir: Cartas para Deus

Primeira indicação de filme, vai ser um filme antigo, que eu assisti a muito tempo, mas que me marcou bastante. Ele fala da história de um menino que tem câncer, e que posta cartas para Deus via correios. Só que o carteiro, que pega as cartas da casa, acaba um dia lendo e fica muito comovido. Daí vai se desenrolando o filme.

Foto: Google
Sinopse: Tyler Doherty (Tanner Maguire) é um menino de 8 anos que tem câncer e todos que o conhecem não acreditam na sua sobrevivência. Mas então, Tyler começa a escrever "Cartas Para Deus", essa é sua forma de oração, ele crê que Deus recebe suas cartas, e muitas vezes responde. Baseado em fatos reais, "Cartas para Deus" é uma lição de fé.


Foto: Pesquisa Google
Cartas para Deus é um filme muito comovente mesmo, eu -chorona- chorei bastante. Estava deitada no sofá assistindo sozinha e de repente estava em soluços. Como a maioria dos filmes desse tipo, ele deixa um lição muito linda para a vida!
Foto: Pesquisa Google

Como já tem bastante tempo, você encontra o filme online, no youtube e outros sites, passa na TV também às vezes! Então assistam, é muito bom <3

Quem já viu me conta aqui se gostou! Tá?


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!
Fanpage | Instagram | Twitter 
Snapchat: detalhada | Email: cristineellenblog@gmail.com


10 comentários:

  1. Nunca assisti mas ja esta na minha lista, adoro seu blog!

    http://relendomentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aí Netflix porque voce não compra esse? Achei lindo de mais! Me lembrou daquele super famoso que uma irmã doa sangue e medula pra outra irmã que tem câncer, sabe? Super triste e emocionante ��
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  3. 'o' nossa, intenso. Não sou de parar pra assistir esses filmes, mas quando assisti sempre fico emocionada.
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti muitas vezes esse filme e todas as vezes são sempre muito emocionantes, não consigo segurar as lágrimas haha
    Amei o post, maravilhoso 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale menina, choro horrores! haha
      Obrigada pelo carinho! Bjs

      Excluir
  5. Eu já assisti esse filme, realmente é lindo demais <3 Amo filmes com histórias reais, que da essa emoção e ainda passa uma lição para a vida; Filme assim são ideais para reflertimos.
    Amei demais o post

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo